- ENTIDADE VENDEDORA
Podium Events, S.A
Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nº 19, 6º andar dtº
1070-100 Lisboa
Tel: +351 915 225 644 (chamada para rede móvel nacional)
Tel: +351 213 894 180 (chamada para rede fixa nacional)
NIF: 504197088
Site: https://volta-portugal.pt/ e https://www.podi1.com/etapadavolta/
E-mail: geral@podi1.com e etapadavolta@clubechronos.com
- CLIENTE
O cliente deverá identificar-se correctamente, preenchendo os seus dados pessoais na FICHA DE INSCRIÇÃO
- OBJECTO
As presentes condições referem-se à prestação de serviços da participação do CLIENTE no EVENTO Etapa da Volta e na venda de produtos associados ao evento.
- PREÇOS
Todos os preços encontram-se em EUROS (€) e com IVA incluído, podendo ser alterados sem aviso prévio.
- LOCAL DE ENTREGA
Conforme a data de inscrição do CLIENTE no EVENTO, os produtos comprados de forma opcional, serão enviados para uma morada a solicitar ao CLIENTE, ou entregues em mão no secretariado do EVENTO.
O envio poderá ser efectuado para Portugal ou para outros países. No caso de envios para fora de Portugal, custos adicionais na recepção da encomenda serão suportados integralmente pelo cliente e não serão reembolsados em caso de devolução.
- CUSTOS DE ENTREGA
Os custos de entrega dos produtos são gratuitos para o CLIENTE, sendo suportados pela ENTIDADE VENDEDORA.
- ENTREGA
Em Portugal e Espanha, os produtos serão geralmente enviados por uma empresa transportadora expresso ou através dos CTT por correio registado.
No envio por uma transportadora expresso, deverá estar obrigatoriamente alguém entre as 8:00 e as 20:00 no local de entrega para receber a encomenda.
No envio através dos CTT, no caso de não estar ninguém para receber a encomenda no local de entrega, terá de ser levantada num posto dos CTT.
A encomenda poderá também ser expedida de outra forma, sendo o cliente avisado desse facto antes do envio.
Para outros países, as encomendas serão geralmente enviadas através dos CTT por correio registado ou correio azul.
- FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento deverá ser efectuado através de uma referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária. O cliente irá receber no correio electrónico que indicar na secção “FICHA DE INSCRIÇÃO” uma mensagem com o valor a pagar e a forma de o fazer, conforme o tipo de pagamento que escolher.
A inscrição e os produtos associados só são aceites e enviados após pagamento e recepção do valor na conta da ENTIDADE VENDEDORA.
- ACEITAÇÃO DA INSCRIÇÃO
A inscrição e a compra poderão não ser aceite pela ENTIDADE VENDEDORA. No caso de não aceitação, será comunicado para o correio electrónico indicado no formulário de inscrição. Caso já tenha havido pagamento, o CLIENTE deverá indicar o IBAN/NIB para o qual pretende que seja feita a devolução do valor. A devolução do valor será processada no prazo máximo de 10 dias, ficando o prazo suspenso até à recepção na nossa morada de Nota de Crédito assinada pelo CLIENTE.
- DESCONTOS E PROMOÇÕES
No âmbito de acções promocionais, a inscrição ou alguns dos artigos podem sofrer uma redução do seu preço. Estas acções de promoção podem ser abertas a todos os clientes ou serem limitadas a apenas alguns deles através do envio de um código promocional, que será inserido e utilizado pelo cliente no momento da compra.
- DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO
O CLIENTE tem um prazo de 14 dias, após a inscrição no EVENTO, para solicitar o direito à livre resolução.
No entanto, se o serviço for executado, na data do EVENTO, o CLIENTE perde o direito à livre resolução.
No caso de um produto, o CLIENTE tem um prazo de 14 dias, após a recepção do produto, para proceder à sua devolução ou troca. A devolução ou troca deverá ser comunicada para o correio electrónico etapadavolta@clubechronos.com. No caso de devolução, deverá também ser indicado pelo CLIENTE um IBAN/NIB. A devolução do valor será processada no prazo máximo de 10 dias, ficando o prazo suspenso até à recepção na nossa morada de Nota de Crédito assinada pelo CLIENTE Os custos de envio do CLIENTE para a Entidade Vendedora serão por conta do cliente, excepto nos casos em que haja defeito do produto.
Só serão aceites as devoluções de artigos que apresentem sinais evidentes de não terem sido usados, mantendo as etiquetas com que são enviados. Os artigos de higiene, roupa interior e protecção pessoal não podem ser trocados ou devolvidos por motivos de segurança e higiene.
- RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução de conflitos de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Contacto: 21 880 70 30 (chamada para a rede fixa nacional) ou www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações no Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
- REGISTO E DADOS PESSOAIS
Para se proceder ao processamento da inscrição, são solicitados os elementos pessoais necessário. Esses elementos pessoais serão apenas usados no âmbito da Etapa da Volta.