82ª Volta a Portugal Santander já mexe
Home > Notícias > Volta > 82ª Volta a Portugal Santander já mexe
Volta
82ª Volta a Portugal Santander já mexe
14:26 - 06 julho, 2021

A Volta a Portugal em Bicicleta Santander regressa à estrada entre 4 e 15 de agosto.

Partilha este artigo

Focada na organização da principal competição do ciclismo nacional, que este ano se realiza entre 4 e 15 de agosto, a Podium acredita que estão, cada vez mais, ultrapassados os grandes condicionalismos que inviabilizaram a realização da prova em 2020. A direção da competição já trabalha em todas as vertentes para colocar na estrada, e nos moldes a que sempre habituou os amantes da modalidade, a sempre fascinante e competitiva Volta a Portugal em Bicicleta Santander sem perder de vista as melhores condições de segurança sanitária.

Neste momento de nova esperança e horizontes mais amplos, a Podium quer agradecer a todos os patrocinadores, e especialmente ao Banco Santander, o apoio disponibilizado à organização na fase mais difícil, o que revela a confiança da marca no evento e na capacidade mobilizadora de uma prova tão carismática, assim como na capacidade organizativa da Podium concentrada agora em preparar a próxima edição.

Para a instituição bancária o regresso da competição é visto com muito entusiamo.

A Volta é uma prova com características muito especiais de superação, resiliência, paixão, que liga as várias regiões de Portugal, com uma grande proximidade ao público. Estes são também os valores do Santander, e que nos ajudam no nosso forte compromisso de proximidade e envolvimento com a comunidade local. Por isso, é com muita satisfação que continuamos a ser naming sponsor desta Prova histórica, que tem este ano a 82ª edição. Ao longo das várias etapas, iremos desenvolver diversas iniciativas e ações de reforço dos valores da marca Santander em associação com os valores da Volta a Portugal, quer através da promoção da prática desportiva e hábitos de vida saudáveis, quer através de iniciativas de proximidade junto das localidades onde a Prova vai estar”.

 

Notícias Relacionadas
Patrocinadores